segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mundo meu,meu mundo!

A esse mundo pequeno,onde todos se esbarram sempre,eu digo o meu Adeus!
Fico agora apenas com o meu mundinho,onde eu esbarro apenas no meu proprio EU,e páro pra conversar me fazendo muitas perguntas tentanto entender o que se passa comigo.Todos os dias por sorte,esbarro com o meu Eu,ficamos horas conversando sempre nos fazendo perguntas nem sempre faceis de responder.Olhamos para o passado juntos,um ao lado do outro,o Eu é muito complexo pra mim,assim como eu pra ele,chegamos ao ponto muitas vezes de querermos apagar um ao outro.É cada burrada feita por nois dois num só Eu,que preferimos ficar apenas sozinhos,mesmo que seja,as vezes,meio entediante,nóis conseguimos nos suportar perfeitamente por algumas horas pelo menos,mas mesmo que digamos "adeus" ao mundo dos outros sempre voltamos para fazer a nosa visita,deixar a marca do meu Eu,nosso Eu.
É meio ironico dizer que uma pessoa que nao passa 24 horas com voçê,nao o observa o tempo todo,e apenas em algumas horas,ou sessões,consiga descrever o que voçê sente,o que voçê pensa,ou arrumar solução em um mês, para os problemas pelos quais voçê vem passando a anos.É,nao quero fazer nenhuma crítica a profissao de ninguem,só digo apenas que comigo isso nao funciona,há metodos que funcionam temporariamente,a esses eu recorro sozinha.Mesmo que seja contraditório muitas vezes ao meu "EU" ou aos meus princípios,isso vem de mim e nao de outros,sendo assim,as consquencias cabem a mim,ao meu "Eu".
Por enquanto fico por aqui com ele,o meu 'eu' bacana e que adora discutir as minhas questões,e nao as questões do mundo de todos,e sim,as questões do meu mundo,nosso mundo,meu e do meu 'eu'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário