sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coração desvairado!

Coração desvairado!

Coração com a bússola quebrada, apontando em várias direções, vai.
Com medo do amor, se esconde em muitos abraços. No acaso.
Procura em todos os olhares o olhar que espera. Procura em tantas camas, a noite  perfeita, a noite de amor sem rancor.
Por tantos lugares passeia, vagueia, rodeia. Por tantos amores se entrega, exagera, dramatiza, desespera.
Amado por alguém, mas  não consegue amar ninguém. Solto no mundo, fazendo absurdos, quente como a brasa, escorre como lava de vulcão no corpo de quem quer que o queira.
Vagabundo e frio, não se comove com uma só palavra, abomina o romantismo, se esquiva sem falar nada.
Sorriso apático, quer apenas o seu sexo bem aproveitado, quer apenas correr de tudo que o faça infeliz.
Como uma lady sangrenta do sexo comporta-se.
Como uma viúva sedenta, envolve-se.

Busca infinita por diversão, rodeado de gente inútil, quer apenas esbaldar-se na vida. Arrependimento? Nunca ouviu essa palavra. Sofrimento, é ser impedido de bater assim, sem direção, com diversão. Vai, vive, coração!

Um comentário: