terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Sem julgo!
Ta certo que é hipocrisia dizer que você nunca se arrepende de nada. Mas do que adiantaria a vida se você não a vivesse?
Que graça teria se você não enfiasse o pé na jaca de vez enquando?
Que graça teria se você não duvidasse da sua capacidade de vez enquando e depois provasse a si mesmo o quanto é capaz?
Que graça teria se você não bebesse todas na noite, por que perdeu a pessoa amada?
Que graça teria se você não brigasse ou se desentedesse com sua família, fugisse de casa e depois voltasse e os encontrasse com os braços abertos pra te receber?
Que graça a vida teria se você não saisse pra balada com os amigos, tomasse um porre e no dia seguinte ligasse pra cada um deles desesperadamente perguntando como foi parar em casa e todas as coisas que aprontou?
Que graça teria se você de vez enquando não mandasse aquela pessoa chata tomar bem longe mesmo sabendo dos riscos que isso causaria?
Que graça teria se de vez enquando você não mandasse aquela mensagem pra um ex dizendo estar com saudades?
E que graça teria a vida se você não risse na cara do diabo todos os dias mostrando pra ele que Deus existe e que a prova disso é você estar vivo até hoje?
Apenas viva e não se arrependa de muita coisa, se não gostam do teu jeito, é por que não gostam de ti!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário