sábado, 10 de dezembro de 2011

Terra dos grandes!


Essa vida desgraçada na qual só os grandes vencem.
    ( sem lutar )
Esse mundo amaldiçoado, onde crianças morrem
e espíritos dominam mentes.
Olhos vermelhos, dedos amarelos.
Pessoas que julgam, pessoas que amam.
A terra dos grandes, de gente patética e egoísta.

Químicas malditas que satisfazem e destroem.
Olhos ocultos estão sempre a me observar, vozes me chamam ao gritar.
O medo já não é mais meu inimigo.
Não canso de olhar o teu semblante bonito.
Já o meu rosto tão esnobe, eles me olham, cospem.
Talvez vejam em mim a desvantagem de estar só.

A crueldade do saber e a vontade de morrer.
Mas até a morte não me quer ainda...
E só a vida me acolhe no seu auge infeliz.


Escrito: 00/09/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário